Marcopolo é eleita a melhor produtora de carrocerias

 

INFORME PUBLICITÁRIO

Fabricante foi eleita na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos

A Marcopolo conquistou pela 18ª vez o Prêmio AutoData na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos. A empresa se destacou pelo lançamento da plataforma de soluções BioSafe, que congrega inovação e tecnologia, para preservar a saúde e a segurança dos usuários e promover a retomada do transporte de passageiros, impactado em razão da pandemia do novo coronavírus.

Em 21 edições, a Marcopolo é uma das companhias mais distinguidas, não somente como fabricante de carrocerias de ônibus, mas também como exportadora, em responsabilidade social, sustentabilidade e, por quatro anos (2000, 2001, 2002 e 2004), como a Empresa do Ano, recebendo o Tributo AutoData.

A conquista demonstra e reforça a importante iniciativa e participação da empresa para apresentações soluções eficientes, sustentáveis e seguras para o transporte coletivo e a mobilidade e assim colaborar para a retomada das atividades neste importante segmento, significativamente impactado pela pandemia do novo coronavírus.

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Concorreram ao prêmio 49 empresas, divididas em 23 categorias.

Fonte: Diário do Transporte

Comentários

  1. Nem no sonho dela, isso é propaganda enganosa, urbano e a Caio disparada e rodoviario sim e a marcopolo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens visualizadas

Ponte Coberta anuncia tarifa seccionada na linha 450T

Linha 874 volta a rodar nesta segunda-feira (08) com nova numeração

Viação Santa Cruz altera itinerários que tenham Campinas como ponto de parada

Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia expansão da linha 850, criação da linha 856 e retorno da linha 854

Viação Pavunense é a sexta empresa de ônibus a entrar em recuperação judicial para tentar escapar da falência no Rio de Janeiro