Grupo JCA prevê frota de 300 ônibus na Wemobi e 1.200 veículos em fretamento para 2022
Perspectivas positivas têm como base a retomada das viagens neste ano
JESSICA MARQUES
O Grupo JCA prevê uma frota de 300 ônibus na Wemobi, startup com atendimento digital, e 1.200 veículos nas operações de fretamento em 2022. As perspectivas positivas têm como base a retomada das viagens neste ano.
Os números foram divulgados nesta sexta-feira, 15 de outubro de 2021, pelo diretor-presidente do grupo, Gustavo Rodrigues. Conforme detalhado pelo executivo, foi registrado um aumento de 40% em viagens rodoviárias do Grupo JCA no último trimestre de 2021.
Por sua vez, a retomada das viagens em dezembro de 2021 está prevista para ser de 75%, enquanto a previsão é de uma recuperação de 90% para o primeiro semestre de 2022, em comparação a 2019.
“Mesmo diante da pandemia, nós mantivemos o compromisso de trazer inovações para o nosso segmento. Alcançamos agora, no pós-pandemia, a marca de 60% das vendas realizadas online e era uma tendência que já vinha se acentuando no pré-pandemia, mas que a gente já vinha colhendo frutos”, disse o executivo.
“Sempre é válido reforçar nosso compromisso com a segurança nas operações. Desde o princípio da pandemia nós tivemos esse compromisso redobrado com a segurança e introduzimos equipamentos ultramodernos, seguimos mantendo todos esses protocolos até os dias atuais”, afirmou também.
Confira os números divulgados pelo grupo, na íntegra:
VIAÇÃO COMETA VAI OPERAR ÔNIBUS A GÁS NATURAL
O diretor de ônibus da Scania, Silvio Munhoz, revelou na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro de 2021, em entrevista coletiva com a participação do Diário do Transporte, que o Grupo JCA vai operar em 2022 um modelo rodoviário da marca movido a Gás Natural. O ônibus deve receber carroceria Busscar.
Relembre:
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Fonte: Diário do Transporte
Comentários
Postar um comentário